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CENTRAL DE AJUDA

Política de Privacidade

 

Todos os nossos bancos de dados são protegidos e temos como compromisso com nossos clientes, não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais como: endereço, CPF, senhas etc. Os e-mails e dados cadastrados serão utilizados apenas pelo Botequim Sant`ana para informar a você sobre as nossas promoções, novidades, festas e ingressos promocionais. E o mais importante: somente com a sua autorização.

 

O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.

 

Para nos ajudar neste quesito, pedimos a você que altere com frequência sua senha de acesso, assim como utilize caracteres especiais para tornar o acesso de hackers mais difícil! Portanto, esqueça a sua data de aniversário, use a criatividade e invista numa senha segura.

 

O Botequim Sant`ana utiliza Cookies durante sua navegação de forma que toda vez que você fizer seu login, suas informações de navegações anteriores fiquem gravadas e tornem sua usabilidade cada vez melhor. Os cookies são pequenos arquivos, não maliciosos, que são guardados no seu computador e nos ajudam a tornar sua navegação mais legal! Aconselhamos que, para ter melhores experiências com nossa Loja Virtual, ative a opção de armazenamento de Cookies no seu navegador.

 

Política de Segurança

 

Toda a tecnologia da nossa loja virtual é focada em agilidade de processos e é claro, na segurança dos dados dos usuários, incluindo informações pessoais e de pagamento.

 

Aqui, você pode inserir seus dados de cartão com a segurança de que eles não vão ser utilizados de forma indevida.

 

Todas as informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única, fazendo assim com que só o sistema possa interpretar seus dados e protegendo-os da invasão de invasores mal intencionados.



Se você ainda estiver com dúvidas, ou ainda não se sente 100% seguro(a) na compra, acesse nossa página de contatos e escolha um canal que melhor se identifica.

Dúvidas Frequentes

 

Como realizo uma compra?

1- Escolha o produto de sua preferência e adicione ao carrinho.

2- Clique em fechar pedido no seu carrinho de compras.

3- Se não tem cadastro, na próxima tela insira seu CPF ou e-Mail e clique em fechar pedido.

4- Insira seus dados, uma nova senha e o endereço para entrega

5- Selecione e preencha os dados para pagamento, e clique em finalizar pagamento.

 

Pronto, seu pedido será separado e enviado para o endereço que você escolheu!

 

 

Como excluir meu cadastro?

Por favor, encaminhe um e-mail para o contatoboticas@gmail.com, informe o CPF e e-mail cadastrados para que possamos inativar seu cadastro.

Como excluir um item da sacola de compras?

Após fechar o pedido, a página 'MINHA SACOLA' possui todos os itens inseridos, ao final de cada item tem um ícone de uma "lixeira" onde você pode excluir as peças que não desejar mais.

O que é Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e a Autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador.

Esqueci minha senha, como proceder?

Para solicitar uma nova senha, basta acessar "Minha conta" do site e clicar no botão “esqueci minha senha”.

Como alterar meu cadastro?

Caso você queira alterar algum dado no seu cadastro, basta clicar na sua foto de perfil no canto superior direito no site, fazer seu login e em clicar Meus dados.

 

Não consigo acessar a minha conta, o que devo fazer?

Caso você tenha esquecido a sua senha, ou seu e-mail, basta clicar no bonequinho no canto superior direito no site, e na sequência clicar em esqueci meu e-mail, ou esqueci minha senha.

Seu e-mail aparecerá na tela depois que você informar seu CPF e a data de nascimento, e caso você tenha esquecido a senha, ela será enviada para seu e-mail de cadastro.

Com funciona o processo de aprovação de pedido?

Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.
 

Forma de Pagamento
 

Cartão de Crédito: Em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis.

PIX: Em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento no seu banco. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis.

 

Boleto Bancário: Em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, principalmente quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

 

Caso haja alguma divergência dentre os dados enviados a compra pode ser cancelada, por isso, muita atenção na hora da compra, confira todos os dados antes de finalizar seu pedido.

 

Caso ela seja cancelada, não haverá cobrança e você poderá repetir o processo da compra.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.

Porque o meu pedido foi cancelado?

Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:

 

Produto indisponível: Quando é comprado um produto e no momento da separação é identificado pelo nosso estoque que a peça está com algum problema ou está indisponível em nosso estoque. É criado um vale no cadastro do cliente com o valor da peça + valor do frete pra que ele possa escolher um outro produto no site similar ou com o mesmo valor. Verifique a sua caixa de e-mail, nosso time já pode ter feito contato com você.

  

Divergência de dados para pagamento: ao informar os dados do cartão de crédito deve-se prestar muita atenção, pois se algo estiver divergente o pedido pode ser cancelado por questão de segurança. Por isso, muito cuidado ao finalizar um pedido com cartão de crédito, confira todos os dados. Para essa modalidade de cancelamento não geramos o vale pois a transação é cancelada junto a operadora do cartão não gerando assim cobrança.

Formas de Pagamento

 

Como faço para utilizar um cupom de desconto?

Aqui nosso passo a passo para utilizar um cupom no nosso site. É importante lembrar que nossos cupons não são cumulativos a nenhuma outra promoção, e que eles não se aplicam a peças que já estejam com desconto.

1- Escolha o produto de sua preferência e adicione ao carrinho.

2- Clique em fechar pedido no seu carrinho de compras.

3- Insira na tela seguinte seu cupom e continue o processo de compra. Caso seja um cupom fornecido por um vendedor você deverá inserir no campo Código do vendedor, caso seja um cupom de desconto você deve inserir o mesmo no campo Cupom de desconto.

Quanto tempo para que o meu pagamento seja autorizado?

Cartão de Crédito

A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

 

Boleto Bancário

Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

 

Débito e PIX

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 24 horas.

Posso parcelar a minha compra?

Dependendo do valor da sua compra nós parcelamos em até 12x. Basta selecionar a quantidade de parcelas quando estiver na tela de pagamento.

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

 

Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de contato. 

Pedidos e Entregas

 

Como acompanhar a minha entrega?

 

Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em 'Minha conta' no canto superior direito no nosso site, fazer login e clicar em 'Meus pedidos'.

Realizada- Quer dizer que seu pedido foi realizado mas o pagamento ainda não foi autorizado pelo seu cartão de crédito.

Autorizada- Quer dizer que o pagamento já foi autorizado e que seu pedido está sendo separado ou produzido.

Faturada- Quer dizer que seu pedido está pronto e está em processo de expedição.

Enviada- Significa que seu pedido foi enviado. Agora basta clicar na parte de baixo da tela em RASTREAR PEDIDO e acompanhar a sua entrega.

Entregue- Significa que seu pedido foi entregue no local que você escolheu.

Observação: Caso seu pedido esteja com o status de realizado, autorizado ou faturado você ainda não conseguirá clicar em rastrear pedido, já que o mesmo ainda está em processo de expedição no nosso centro de distribuição.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

É possível alterar o pedido após finalizado?

Para segurança dos nossos clientes após a compra finalizada não é possível nenhuma alteração.

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.

Posso alterar o endereço de entrega?

Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.

 

Caso a compra já tenha sido finalizada não é possível alterar o endereço.

Qual o horário de entrega?

Nossas entregas acontecem dentro do horário comercial entre 9h e 18h de segunda a sábado, exceto feriados.

Como cancelar o pedido?

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Entre em contato conosco que nós providenciaremos a devolução.  Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

 

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

 

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe. Nós devolveremos o valor pago no frete e agilizaremos o seu pedido da melhor forma.

Troca e Devoluções

 

Como realizar uma Troca ou Devolução?

O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 60 dias após o recebimento do produto.
 

Para solicitar, basta entrar em CONTATO com algum número e/ou e-mail do nosso atendimento, solicitar atendimento e inserir o número completo do seu pedido e o e-mail utilizado para fazer a compra. Após isso será direcionado a troca.

 

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

 

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

 

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado.

 

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

 

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

 

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 6 meses e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

 

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

 

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura -LEMBRANDO QUE O EXTORNO NA SUA FATURA, depois de autorizado por nós,  DEPENDE DA OPERADORA DO CARTÀO.

 

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Recebi um produto diferente do que eu comprei. Como proceder?

O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 120 dias após o recebimento do produto.
 

Para solicitar, basta entrar em CONTATO com algum canal de ATENDIMENTO, e nos informar o acontecido. Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

 

 

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

 

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

 

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 15 dias úteis para que o processo seja finalizado.

 

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

 

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

 

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

 

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

 

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 15 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura - LEMBRANDO QUE O EXTORNO NA SUA FATURA, depois de autorizado por nós,  DEPENDE DA OPERADORA DO CARTÀO.

 

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 15 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

 

Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?

O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 120 dias após o recebimento do produto.
 

Para solicitar, basta entrar em CONTATO com algum canal de ATENDIMENTO, e nos informar o acontecido. Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

 

 

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

 

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

 

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 15 dias úteis para que o processo seja finalizado.

 

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

 

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

 

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

 

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

 

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 15 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura - LEMBRANDO QUE O EXTORNO NA SUA FATURA, depois de autorizado por nós,  DEPENDE DA OPERADORA DO CARTÀO.

 

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 15 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Cuidados com os produtos

 

Todos os produtos devem ser lavados, cuidados, manipulados de acordo com suas orientações na caixa/etiqueta.

Bonés: Não devem ser lavados em máquina que lavar, somente com pano umedecido com sabão neutro.

Camisetas: Não podem ser lavadas a temperatura, risco de encolher (100% algodão), não passar ferro nas estampas, assim como não usar nenhum tipo de alvejante na mesma. Não aconselhado a secagem em máquina somente a temperatura ambiente. 

Jogos de Cartas: Não molhar e não guardar em local humedecido.